Swift

Crianças Indigo

                                                             



O que são Crianças Indigo: Crianças índigo é o termo utilizado para descrever crianças que a pseudociência e a parapsicologia acreditam ser especiais. Os defensores desta crença afirmam que os "Índigos" constituem uma nova geração de crianças com habilidades especiais, e que têm por objetivo a implantação de uma "Nova Era" na Humanidade
Já explica tudo.

Como saber se sou indigo: Os Indigo normalmente tem espírito guerreiro que rompe com os sistemas estabelecidos espírito pacificador/pacificadores. Eles tem como meta, abrir caminhos, denunciar, não aceitam o que já não serve agora. Aversão à mentira, falsidade e manipulação.

Especialidade:
Denunciar
Provar os limites físicos

Personalidade:
Em geral são extrovertidos
Pioneiros são originais, auto-suficientes, criativos, bastante autónomos
Determinação, tenacidade
Muita energia e não mostram medo em enfrentar as coisas e as pessoas

Formas de conduta:
São crianças exigentes que não se cansam de pedir coisas
Não tem medo da confrontação
Rebelde

Características físicas e outras:
Robustos fisicamente
Fortes mentalmente

Podem diagnosticar-lhes erradamente:
ADD (Défice de Atenção)
ADDH (Défice de atenção com hiperatividade)
É precoce em começar a falar

Necessidades em geral:
Alimentar os seus talentos de pioneiros e de lideres
Ferramentas de organização do trabalho
Aprender a diplomacia e a cortesia

Por fim sabemos que essa geração é foda. Tem um filme que fala sobre isso, se chama Presságio vou deixar aqui para vocês assistir:

Galera eu sei essa bosta de tela de cinema, mas é obrigatório no youtube por causa de direitos autorais :/

 Como identificar as Crianças Índigo:

Propomos que façam um pequeno teste no moleque para poder identificar, ou não, como crianças índigo. Este teste (embora com algumas adaptações) é apresentado por Lee Carroll no seu livro As Crianças Índigo.

Trata-se de uma criança muito intuitiva (parece adivinhar as coisas) e traz consigo, desde a nascença, uma certa realeza comportando-se como tal?

Sentem que merecem estar aqui e admiram-se quando outros não os reconhecem. Revelam-se bastante sensitivos (parecem observar, ver, ouvir e detectar acontecimentos, objectos e situações aparentemente impossíveis)?

São muito sensíveis à música, à pintura, às paisagens grandiosas e sublimes, ao belo?

Dizem, com naturalidade aos pais quem são e donde vêm e alguma vez referiram ter falado com anjos, Deus, extraterrestres ou outras entidades?

Preocupam-se muito com questões humanitárias, a fome, as guerras, os problemas ambientais, com os animais abandonados ou maltratados?

Gostam de ver programas sobre História, Religião e Arte na TV ou na Internet?

Sentem-se frustrados com sistemas que obedecem a rituais e sem criatividade, apresentam outras formas de fazerem as coisas, tanto em casa como na escola, o que os torna rebeldes ou simplesmente desinteressados?

Costumam desenhar figuras exóticas, seres extra-terrestres, figuras estranhas?

Apreciam conversar sobre Deus, o princípio do Mundo, a Vida, os OVNIS, etc?

Parecem ser anti-sociais, e, por vezes a escola é o local onde lhes é muito difícil socializar. Apreciam a solidão. Gostam de se fechar no quarto para ficar sozinhos?

Têm dificuldade em aceitar uma autoridade absoluta. Falam ou escrevem sobre assuntos que parecem não ser para a sua idade e formação?

Se respondeu SIM a mais de 4 perguntas... esteja mais atento ao seu filho ou educando, porque poderá estar perante uma criança índigo, por isso tente retirar dele mais informações, mas proceda com carinho e amor verdadeiro, porque estas crianças, devido à sua sensibilidade e capacidades extra-sensoriais, apercebem-se facilmente das suas intenções, sobretudo se estas não foram para seu 
bem. Como sabem elas trazem consigo um verdadeiro detector de mentiras e, intuitivamente, lêem os pensamentos das pessoas com quem tratam.

You Might Also Like

0 comentários