Jardim Sombrio #10
Jardim Sombrio #10
Assassinos Descobertos pt.1
Emmyle é acordada pelo o rapaz que a chamando para jantar, já era tarde da noite quase 23:00 horas, o cheiro esta maravilhoso. Ela se levanta coloca a mão na cabeça, olha para Fillipi e diz:
– Nossa, não me lembro de ter dormido.
– Você estava muito cansada, a quanto tempo você não dorme?
– Desde quando cheguei nesse mundo. – Emmyle o observa atentamente. Ele estava vestindo uma bela jaqueta de couro preto, detalhado com cintos sobre o mesmo, uma calça preta de material desconhecido e belas botas escura de cano curto um pouco sujo de lama. Seu rosto era lido, seu corte de cabelo perfeito pequeno dos lados e arrepiado em cima de um loiro escuro natural, seus olhos eram verdes esmeralda e não muito profundo, mas por algum motivo ela se lembrou de Liniquer, e desvio o olhar. –
– Vamos venham comer. – diz o velho gorducho. –
– Estamos indo pai. – respondeu Fillipi. –
Todos sentados e jantando um belo javali assado, Emmyle pergunta para Fillipi:
– Quando você vai?
– Hoje ainda.
– Posso ir com você? – Fillipi olha para o pai dele e diz: –
– Claro, mas tome cuidado, pode ser perigoso.
– Tudo bem. – diz Emmyle balançando a cabeça positivamente. –
Depois de devorarem o Javali, Fillipi abre uma bolsa que estava perto da porta, que por sinal parecia-se muito pesada. Ele tira de lá duas pistola Desert E. carrega o mesmo com o pente de munição, e da bolsa tira duas Adagas Gregas olha para Emmyle e as entrega para ela.
– Toma para sua segurança.
– Obrigado. – diz Emmyle impressionada com a beleza das facas. –
Fillipe pega mais algumas coisas e coloca no bolso dentro da jaqueta, caminha até a pratilheira tomada de livros do seu pai, abre uma porta que estava escondida, e de lá tira uma enorme espada detalhada com um brilho platinado extraordinário, em seguida ele a encaixa em um dispositivo em sua jaqueta que fica bem em suas costas:
– Vamos?
– Vamos.
0 comentários