Swift

Jardim Sombrio #2

                                                   Jardim Sombrio #2
                                        O Estranho

 Um homem de vestimenta esquisita, um terno todo rasgado, e com muitas costuras, seus sapatos pareciam únicos, ele tinha um longo cabelo vermelho que combinavam intensamente com seus olhos.
  – Seja bem vinda, meu nome é Apollo.
  – Onde estou?
  – Você esta na terra. Não em sua terra precisamente falando, mas em uma outra terra.
  – Você quis dizer que eu fui abduzida e você é um alienígena?
  – Não. Aqui nada mais é que um mundo poético, com direito á maravilhas e aberrações, estamos em uma outra dimensão.
  – Como eu vim parar aqui?
  – Tem um homem, ele é um senhor do tempo uns dos guardiões, ele resolveu usar seu poder para juntar todas as dimensões em uma só, mas ele não conseguiu nada ainda, você deve ter feito alguma coisa para conseguir driblar um lapso do tempo e agora esta aqui.
  – Mas e agora! Como saio da aqui?
  – Não dá.
  – Eu preciso voltar, meu pai deve estar preocupado comigo.
  – Vou tentar procurar ajuda. – em seguida o rapaz se desfez no ar. –
 "– Droga o que vou fazer agora? –''
 Emmyle ficou parada por um minuto, olhou em sua volta, e muito confusa seguiu reto sem direção. A pureza daquele jardim era inimaginável, os pinheiros estavam quase sem folhas, em meio ao céu cinza cobertos de nuvens, Emmyle segue em frente observando cada detalhe quando em fim ela acha uma trilha reta coberto chão com folhas secas, ao olhar para cima ela avista alguma coisa voando entre as arvores estava difícil de ver o que era, mas parecia-se com um homem de asas pretas em chamas, em questão de tempo ele some deixando a pobre Emmyle sozinha novamente. Ela caminhando sozinha nota que lá no fim encontrava-se alguma coisa no chão, ela chega cada vez mais perto e quando em fim descobre ser um ursinho de pelúcia jogado no chão, ela se agacha e ao tocar no ursinho um liquido transparente e viscosos que apodera completamente do ar, Emmyle não consegue sair ao menos se movimentar e era questão de tempo até ela afogano-se no ar.

You Might Also Like

0 comentários