Noticias
Noticias Asteroide vai acabar com toda a existência na terra
Setembro mês em que um asteroide vai acabar com toda a existência na terra:
No próximo mês, um exercício militar enorme chamado de Jade Helm será realizado em vários estados dos EUA com 1.200 soldados participantes - mas os detalhes de sua finalidade são poucos.
Os teóricos da conspiração estão alegando que um controverso exercício militar dos EUA seria na verdade uma preparação para o impacto de um asteroide que poderia acabar com a humanidade.
Agora, conspiradores do Armagedom estão ligando a operação Jade Helm às suas previsões de um enorme asteroide atingir à Terra no mês de setembro ano de 2015. Tanto que os blogueiros do "fim dos tempos" afirmam que irá destruir a civilização.
Um blogueiro do website Whistleblower800, que reivindica ter levantado a tampa sobre a corrupção do governo dos EUA, afirmou ter descoberto a razão para o exercício Jade Helm.
O autor sugeriu que o exercício Jade Helm é uma "apólice de seguro" no caso de um asteroide bater e a desordem se estabelecer.
Ele escreveu: "Se fizermos com que isso não caia, Jade Helm será apenas um exercício de treinamento. Se sim, Jade Helm terá tropas no lugar para por em prática o que será um pandemônio e revolução."
Isso é para nós, mesmo se não vivemos em cidades do interior, onde os motins obrigatoriamente começam, a pior parte é que temos sido preparados para ser a oposição.
Ainda mais os militares dos EUA vão atirar em nós, porque seremos vistos como tolos que se recusam a aceitar os sacrifícios necessários para salvar o nosso planeta. Se aqueles de nós com as armas não acordarem para isso agora, estamos nos preparando para a prisão e para o abate."
Vários blogueiros em sites de conspiração têm previsto a catástrofe iminente que cairá em algum momento entre 22 a 28 de setembro.
Enquanto isso, teóricos bíblicos decidiram que um asteroide irá acionar o arrebatamento e o início de uma tribulação de sete anos.
No entanto, a NASA divulgou um comunicado para tranquilizar às pessoas de não se espera que algum objeto grande baterá contra o planeta por "várias centenas de anos".
Um porta-voz da NASA disse: "A NASA não conhece nenhum asteroide ou cometa atualmente em rota de colisão com a Terra, assim que a probabilidade de uma grande colisão é muito pequena.
Na verdade, o melhor que podemos dizer, é que nenhum objeto grande é susceptível de atingir a Terra nos próximos cem anos."
Em 2011, Harold Camping de uma emissora cristã, previu que o mundo acabaria em 21 de maio daquele mesmo ano.
A previsão dizia que o "Dia do Julgamento" teria lugar em 21 de maio, quando Jesus voltaria à Terra e o "justo" seria levado ao céu.
Camping, quem dirigia o canal de transmissão Christian Family Radio, teria ficado "perplexo" quando o mundo continuou como de costume nesse dia.
Só lembrando que apesar desta notícia provir de um grande jornal (Mirror), sua essência é totalmente especulativa e derivada daqueles blogs de teorias da conspiração que não possuem credibilidade.
Conclusão: É claro que isso é mentira né mas, vai saber tipo, no ano 2000 falaram a mesma coisa e em 2012 a mesma coisa, e sei que em 2017 e 2019 vão falar de novo, isso é se o mundo não acabar antes. Na verdade eu não sei se isso é mentira ou se o governo esta escondendo em grande escala da gente, pois tudo é possível... Mas isso pode ser sim uma grande mentira.
Aqui no blog tem um post de como seria se um asteroide caísse na terra.
Link do post: http://livrosrichercerqueira.blogspot.com.br/2015/05/como-sera-o-fim-do-mundo-csm.html
Fonte: http://www.assombrado.com.br/2015/06/militares-dos-eua-secretamente-se.html
0 comentários