Noticias
A VERDADE SOBRE MARINA JOYCE
Uma vez que esse assunto começou a ser amplamente divulgado pela mídia britânica, rapidamente os tabloides ingleses entraram em contato com "Marina Joyce" e seus familiares. E olha que existem revelações um tanto quanto interessantes sobre esse caso. Em entrevista para o tabloide inglês "The Sun", Chery Joyce, 52 anos, mãe da vlogueira "Marina Joyce" resolveu desabafar sobre o assunto, dizendo que a atenção dada a esse caso teria sido simplesmente "absurda".
"Não entendemos o que aconteceu. Todo mundo está dizendo sobre teorias conspiratórias estranhas relacionadas ao Estado Islâmico e sobre ter sido sequestrada. Isso passou dos limites. Isso não é um golpe de marketing. E ela não está sendo mantida em cativeiro pelo Estado Islâmico", disse Chery Joyce.
O tabloide britânico também entrevistou a própria "Marina Joyce" para comentar sobre o caso.
"As pessoas realmente se preocupam comigo. Isso ficou uma loucura e viralizou. As pessoas são realmente muito amáveis. Eu me preocupo com meu canal do YouTube, e após esse incidente, tenho muito mais inscritos, o que é algo realmente bom. Contudo, estou mesmo bem, não há terroristas aqui", disse Marina.
"Simplesmente acordei pela manhã e a hashtag #SaveMarinaJoyce estava aparecendo em todos os lugares. É incrível o que as pessoas fizeram. Elas têm ajudando muito o meu canal. Agora eu sei que sempre que eu estiver realmente em apuros ou em perigo, os meus inscritos do YouTube vão tomar conta de mim", continuou, mencionando que era chato que a polícia havia perdido tempo com ela, mas eles claramente também estavam preocupados com ela. Dois policiais apareceram em sua casa às 3h da manhã de ontem, e conversaram com sua mãe, que já estava dormindo.
"Eu amo meus seguidores por cuidarem tanto por mim. Por causa deles eu nunca estarei em perigo. Todos querem que eu esteja bem", completou. De acordo com o Twitter, a hashtag "#SaveMarinaJoyce" foi mencionada cerca de 2 milhões de vezes.
A Polícia Metropolitana de Enfield disse que havia deslocado uma viatura para a casa de Marina Joyce, após receber inúmeras ligações de pessoas que estavam preocupadas com ela.
Chery Joyce também fez questão de dizer que houve um grande exagero em toda essa situação, que foi causada não pela sua filha e sua família, mas pelos usuários na internet. De acordo com ela, "a espingarda que aparece em um dos vídeos é de brinquedo"
"A arma é uma arma de brinquedo, uma dessas armas de ar comprimido - Eu tenho outras crianças em casa. Ela acabou de fazer uma live para os fãs para mostrar que ela está bem", disse Chery Joyce.
Quanto ao hematomas, todos nós machucamos com certa facilidade. Não há nenhuma espécie de relacionamento violento", continuou. Em seguida, ela rebateu alguns rumores sobre sua filha supostamente estar pedindo ajuda.
"Era eu que estava no vídeo. Eu estava filmando e sussurrei 'stand like me' ("faça como eu", em português) e não 'help me' ("me ajude"). Ela é apenas uma adolescente. Sou uma boa mãe e cuido muito bem dela. A Marina está no caminho certo, e ela está bem", completou.
Tá mas, e o vídeo que ela pede ajuda?
Link vídeo completo: https://www.youtube.com/watch?v=FqhFUbtpiB4
"Era eu que estava no vídeo. Eu estava filmando e sussurrei 'stand like me' ("faça como eu", em português) e não 'help me' ("me ajude"). Ela é apenas uma adolescente. Sou uma boa mãe e cuido muito bem dela. A Marina está no caminho certo, e ela está bem", completou.
Era eu que estava no vídeo. Eu estava filmando e sussurrei 'stand like me' ("fique do jeito que estou", em português) e não 'help me' ("me ajude")", disse Chery Joyce, mãe de Marina Joyce.
"Não é um golpe de publicidade, e de qualquer forma não acho que se pareça com um. A polícia já deu sua própria declaração, e as coisas aos poucos estão normalizando. Somos uma família bem reservada, e isso tudo se transformou em um verdadeiro frenesi", finalizou.
Por algum motivo, o DailyMail ainda fez questão de ressaltar que a propriedade da família custava cerca de £850,000 (cerca de R$ 3.600.000 pela cotação atual), e possuía um Porsche e um carro da Nissan na garagem. Enfim, essa seria mesmo a realidade dos fatos? Muitos dos seus seguidores ainda desconfiam em relação a toda essa história, principalmente devido aos hematomas no corpo de Marina.
Tudo isso ainda é questionado devido a sua "live" realizada ontem à noite, assim como algumas entrevistas concedidas para outros canais no Youtube. Marina Joyce disse que os hematomas foram causados quando "ela tinha ido a um parque, tropeçado e caído" variando para "após sofrer uma queda feia em uma floresta". Aliás, muito dizem que a cada entrevista ela vem contando uma versão diferente. Ela também disse que se machucava com muita facilidade, porém quase ninguém está acreditando nisso, visto que uma outra "live" realizada pela manhã, ela havia dito que os hematomas faziam parte de uma "triste história, algo pessoal, e que ela não queria comentar". Alguns usuários citam que ela teria até mesmo um transtorno mental, que seria esquizofrênica, mas como sempre é tão somente especulação.
Conclusão
Ainda não há definitivamente uma conclusão certa dizendo o que realmente está acontecendo com ela, mas tudo indica que pode ser nada, como tudo indica que pode ser tudo; tanto é que ela parece querer realmente dizer alguma coisa nos vídeos dela, mostrando sinais, siglas, mensagem e aquelas parada de falar e olhando para os lados, nem vou falar do cara que ficou com a cabeça olhando pro quarto dela, fora as grades e tudo mais.
Por fim, pode ser apenas uma farsa como também pode ser um caso real, só não podemos simplesmente desacreditar né... Vamos continuar enchendo o saco até termos certeza de que ela está bem, ai podemos voltar a viver nossas vidas.
0 comentários