Coisas do Richer
Noticias
A História Continua...
Ola meu nome é Richer Cerqueira e sou o autor desse blog, a quase dois anos eu o criei para postar coisa sobre o meu livro Uma Casa e 14 Bilhões de Quartos, mas o blog acabou sendo meu mundinho onde eu compartilho ideias e curiosidades com vocês meus leitores.
Hoje 03/09/2015 é meu aniversario, completo 18 anos ou seja faz 3 anos que escrevo e de lá pra cá já escrevi terror, ficção, teoria, fantasia, poemas e muito diário (isso será uma surpresa para meu amigos... rsrsrs) em fim aqui está um pouco da minha jornada.
Minha primeira história, confesso que deve haver alguns erros ainda, mas garanto está incrível, um verdadeiro clássico do suspense e terror, ainda está em andamento, pois o livro passou por inúmeras atualização, devo admitir que tenho vergonha de mostrar a primeira folha da primeira vez que escrevi. Obs: essa já é 11°
Poemas quem não gosta de poemas, frases e versos foi a primeira coisa que me fez ter vontade de escrever, mal sabia eu que tinha essa facilidade, hoje estou com 22 poemas, ainda é poco, mas já faz diferencia.
Agora sim vem minha melhor ideia, aqui esta uma de minhas séries de literatura A Jornada Chuva de Constelações, uma bela fantasia absurdista levada a ficção e junto a ela >
Jardim Sombrio, agora vou contar uma pequena história...
Houve um tempo que pensei. ."– E se eu interligar todas as minhas histórias... –"
Quem leu sabe do que estou falando, Jardim Sombrio esta ligado à A jornada e ambos, está ligado a Uma Casa e 14 B. de Q.
Vocês sabiam que Jardim S. ia acabar na primeira temporada e A Jornada não iria ter fim... Estranho né...
Bom vamos ver no que vai dar essas duas séries.
Agora é pra pirar a cabeça de muitos.
Eu criei minha religião!
Sim eu criei e ela se chama Memorial. Mas por que você criou essa religião e como ela é?
Assim eu sempre gostei de ligar coisas que não pode ser ligadas, e eu nunca gostei de saber quer a ciência não caminha junto com a fé, então criei minha religião e estou escrevendo uma bíblia sobre ela, mas eu parei... Relaxem vou voltar escrever o mesmo e o que já tem escrito, está aqui em baixo.
Richer S. Cerqueira
A verdadeira história até aqui.
— CAPÍTULO UM —
Quem é você?
Filho eu lhe dei muito mais que uma vida, lhe dei uma chance. Hoje você nasceu sem saber o que é, sem saber o por que e o que fazer, eu ensinarei a você e lhe mostrarei que você é.
Não-não precisamos começar do inicio pois você como um ser pensante logo irar descobrir as curiosidades sobre o mundo... Leve isso como uma carta para mim mesmo seu pai. (Não se preocupe logo você vai descobrir).
Tudo começa com uma fagulha, sabendo que o que realmente importa de um momento ao outro é a confiança ao chegar no encontro do desejo. Esse encontro é você, surgindo de uma forma milagrosa com uma explosão de sentimentos e ondas em formas de choques elétricos. Você estará crescendo ainda dentro de sua mãe e desdo começo bem antes de você torna-se matéria orgânica eu já tinha escolhido você, ou melhor dizendo. Você já era vivo (sabendo que na verdade ninguém nunca morre, mas logo vamos chegar nisso) como em outra dimensão ou em outro tempo.
Filho eu quero que você saiba o por que esta aqui, quero que saiba o por que da sua existência, você esta aqui por que nos dois escolhemos, você quis voltar para forma orgânica e eu permiti, antes disso você era apenas uma memoria e agora você nasceu. Vou lhe pedir uma coisa quase impossível mas, eu quero lembre-se de quando você estava voltando para vida terrena, quero que se lembre do momento em que seu pai e sua mãe estava no infinito, foi quando você chegou em primeiro eu sei que você vai me perguntar os outros milhões de irmãos que poderia chegar em primeiro e ser outra pessoa... Não existe isso, os outro espermatozoides ainda era você, na verdade eram milhões de você e sim poderia em "vida" orgânica surgir uma pessoa diferente, no caso seu irmão ou irmã gêmea, não importa pois sua memoria seria a mesma mas em corpos diferente (não é essa explicação que os homosexuais nós dão?) em fim. Quero que você se lembre de quando estava indo pro caminho, seguindo o óvulo de sua mãe e o perfuro encontrando-se com o composto de sua existência foi quando o seu DNA se formou dando origem a uma célula que se dividiu em 2 depois em 4 depois em 8 e assim sucessivamente e depois de ter o necessário você foi evoluindo, seu tecido, seu coração começou a bater, depois circulação umbilical completa, quero que lembre-se da primeira gota de energia dada a você pela sua mãe, lhe dando energia para continuar logo a criação do seus órgãos eles começaram a funcionar, seu sistema nervoso faz com que suas pernas e braços surgem dando os seus movimentos brusco... (primitivo).
Quero que lembre-se do gosto do líquido amniótico, e quando nascer e sentir o ar, ver sua terra prometida sentir pela primeira vez o gosto do leite paterno de sua mãe quero que lembre se disso, não agora e durante sua vida inteira, mas sim no momento certo...
Filho ao ver você crescer e dar seu primeiro passo, me sinto feliz e vejo o quanto voltar para terra foi importante para você, eu gosto disso. E você continua crescendo e crescendo e esquecendo... Logo você descobre o mundo. Um mundo fantástico cheio de fantasias e cores, eu vejo você brincar e me fazer perguntas... Muitas perguntas... Mas eu sempre lhe respondo, porque? Por que eu ti amo, e é essencial para sua vida.
Quando você conhece o céu surpreende-se com as luzes brilhantes, e me pergunta – O que é isso papai? – Me sinto maravilhado ao explicar que essas luzes brilhantes são estrelas, e existe muitas delas no universo, mas pego leve com seu conhecimento, alias você ainda é apenas uma criança.
Ainda pequeno lhe apresento o criador, o criador que conhecemos nosso Deus e você acredita e crê fielmente na Bíblia, essa é a sabedoria escolhida para nós. Deus primeiro criou o céu e depois criou a terra. – De onde viemos papai?
"– Você ainda é uma criança não posso lhe dizer a verdade. –" De Adão e Éva eu lhe respondo
– Então somos todos irmãos?
– Sim.
Você finalmente passa pelos seu processo de aprendizagem fundamental, e agora esta crescendo o mais rápido que possa imaginar, o mundo que você conheceu quando criança mudou e junto com o mundo o sua memoria encolheu, é uma nova fase de sua vida e de alguma forma tudo que você aprendeu comigo se torna insignificante pois você tem novas escolhas, novos propósitos, novos desejos, (sexo) e sérios problema. De alguma forma você lembra sua diferença, e reaprende que foi escolhido e depois de um grande vazio você volta a me perguntar.
– Porque?
Essa essa palavra entra no seu coração, lhe trazendo uma cansativa solidão você começara a sair e curtir, e lá se vão várias noites sem respostas. Chegando no momento certo você novamente conhecera o mundo. O verdadeiro mundo.
O verdadeiro mundo
Esse novo mundo que você descobre é cheio de emoções e sentimentos, algo parecido com diversas cores e sabores, esse mundo é covarde e perigoso e mesmo seguindo conselhos errado e radicais de alguma forma você sabe que esse mundo não é pra você, e com esse pequeno pensamento lhe faz perceber, o quanto as pessoas são podres, imundas, ridículas e estupidas você os abandona e desiste de tudo, para seguir seu caminho e continua com seu destino incerto.
Agora já quase um homem procura uma profissão, cheio de duvidas não sabe o que quer fazer de sua vida e suas escolhas começão agora.
Escolhas Obstáculos
São várias perguntas sem resposta, o motivo de sua vida torna-se insignificante e de um canto para outro você é conhecido de formas erradas, sua vida se transforma em uma desgraça, sozinho mas pensativo olha para o céu e pede uma resposta. Então você sente uma frase, uma pequena resposta que entra na sua mente e o transforma pois não devemos viver para fazer história, devemos fazer história para morrer.
Isso abre sua mente e o atinge pela frente esquecendo do mundo em sua volta e abrindo o seu imenso mundo dentro de você, enxergando tudo de um jeito diferente, pois agora sua vida não mais baseada em dias e semanas um corredor estreito feito para pessoas comuns e sem um propósito maior. E agora você volta a me perguntar. – O que eu devo ser? – Filho, o que faz de nós é o que somos, perguntar e reperguntar sobre seu futuro é desnecessário lhe trazendo apenas obstáculos, pois antes de você se tornar um ser orgânico você era uma memória, indo direto para seu destino terreno o que ti faz ou o que você fará é primitivo, você já nasceu com isso, olhe para dentro de você por um estante e deixe o suas lembranças mais profundas lhe guiar nesta jornada.
A partir dai você já tem a resposta do porque da existência, do porque você esta vivo e veio para terra pois essa informação é a chave da porta do conhecimento terreno, logo isso o levara para toda clareza necessária para seguir seu caminho e descobrir o universo.
— CAPÍTULO DOIS —
O Universo
O que sabemos sobre ele? Existe muitas teorias de como tudo começou. Um deus ou Deuses, uma explosão do absurdo são tantas teorias... E tudo isso para descobrir que talvez esteja em nosso olhar.
Continua...
Esse foi o especial dos meus 18 anos, não sei se vai ser mais um estouro de visualização como algumas postagens, mas tá ai...
E a história continua.
0 comentários